in

Noite de núpcias: 8 coisas que ninguém conta sobre esse momento

Noite de núpcias 12 coisas que ninguém conta sobre esse momento

Nós passamos a vida toda assistindo a novelas e filmes românticos imaginando que a noite de núpcias será um momento inesquecível de juras de amor eterno quando os noivos finalmente ficarão a sós e poderão curtir um ao outro.

É o que todas esperam! Tem mulheres que sonham com esse dia desde o noivado, outras desde a juventude!

Mas hoje vamos revelar que pode ser que não seja bem assim (rs), isso mesmo!!!!

Se você fizer uma pesquisa com seus amigos que já casaram poderá constatar que muitas vezes a realidade é um pouco diferente e cada um, com certeza, terá uma história para contar, alguns deles não sabiam nem o que fazer na noite de núpcias, devido a outros fatos da festa.

Depois de uma maratona de diversas horas em pé na cerimônia e depois na festa, em momentos como fazer fotos, cumprimentar os convidados e arrasar na pista de dança, seguir um roteiro apertadíssimo, que quase não reserva tempo para os noivos comerem e a possibilidade de beber umas taças a mais de espumante, a noite de núpcias pode render algumas  histórias engraçadas e outras quase trágicas!

O que é a noite de núpcias?

É a primeira noite do casal após a cerimônia de casamento, que tem aquela tradição de que o noivo carregue a noiva e entre no quarto com pé.

Antigamente, essa tradição era baseada no fato de que as noivas eram consideradas frágeis, e os noivos teriam que carregá-las para que maus espíritos que podiam ficar no chão não as atingisse.

Mas hoje para cada casal, o que acontece na noite de núpcias pode ter exemplos bem diferentes!

O fato  é que mesmo quando o casal já mora junto, existe toda uma expectativa a respeito deste momento.

Então, vamos revelar 8 coisas que sua mãe não te contou sobre a noite de núpcias para evangélicos, católicos, sem religião e outros casos.

1) Importa o que usar na noite de núpcias?

Não sabemos se importa realmente a camisola noite de núpcias, pois o seu vestido terá tantos botões que talvez quando você conseguir tirar todos seu noivo já esteja dormindo.

Noite de núpcias 12 coisas que ninguém conta sobre esse momento

Caso ele queira te ajudar pode ser que arranque alguns pelo caminho, já que os homens não têm muito jeito com aqueles botõezinhos minúsculos. Depois disso tudo, poucas mulheres querem pensar naquela lingerie para noite de núpcias comprada com todo carinho, porque ela própria poderá estar exausta.

2) Você terá grampos para deixar de herança

Depois daquele seu incrível Dia da Noiva, com produção completa, em que você estava deslumbrante com aquele cabelo preso em um lindo coque ou com diversos cachos pendurados, depois da saga de tirar o vestido terá uma centena de grampos para tirar da cabeça.

E nem pense em pedir ajuda do noivo para isso, pois correrá o risco de ficar careca.

3) Vocês estarão com MUITA fome

Se você vivia se perguntando como se comportar na noite de núpcias? Aqui está a resposta: comendo.

A maioria dos casais chega ao hotel morrendo de fome, pois passam a festa todo no agito a acabam se esquecendo de consumir algum alimento. E aquele maravilhoso cardápio da festa, que você degustou item por item para selecionar o melhor e mais gostoso, com tanto carinho, fica mesmo para os convidados.

 Noite de núpcias 12 coisas que ninguém conta sobre esse momento

4) Vocês poderão ter passado do ponto na bebida

Sim!! Isso acontece com muitaaa frequência e os maiores micos de noite de núpcias acontecem por esse motivo.

2 Comments

Leave a Reply

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *