in

Noite de núpcias: segredinhos para tornar tudo muito especial

Noite de nupcias segredinhos para tornar tudo muito especial

Depois de meses organizando, planejando e sonhando com os detalhes do grande dia, nada mais justo do que uma noite de núpcias inesquecível. E não importa o nível de intimidade que os noivos tenham, será a primeira vez juntos depois de casados.

Portanto, além de pensar no casamento é super importante também organizar o que vem depois. Confira nossas dicas para fazer dessa noite uma memorável celebração do amor!

O que é noite de núpcias?

A noite de núpcias é o pós-festa de casamento. É quando vocês vão poder curtir um pouco de intimidade depois de tanta correria e estresse.

Foram tantas emoções: experimentar o vestido de noiva, chorar que nem uma louca de medo e ansiedade de que algo acontecesse errado no grande dia, reunir as amigas para a despedida de solteira, olhar a lista de lugares para lua de mel e escolher o destino de vocês.

Ah, e ainda bem que alguém, no meio de todos esses preparativos, perguntou se vocês já tinham organizado a noite de núpcias! E foi naquele momento que vocês se lembraram de que ainda teriam que reservar um hotel para noite de núpcias e pensar no que fariam quando a festa acabasse, não é mesmo?

Embora alguns casais pensem que é apenas uma noite igual a muitas outras de terão dali pra frente, outros fantasiam e sonham com esse momento. Portanto, se vocês também sonham com uma noite fantástica, prestem atenção nestas dicas para noite de núpcias:

1 – Organizem com carinho

Se optaram por não viajar no dia seguinte à cerimônia, terão tempo para aproveitar a noite de núpcias. Não deixe faltar uma linda lingerie para noite de núpcias, uma roupa íntima em seda para o noivo. E não importa se pensam que estarão cansados, a noite pede um ninho repleto de romantismo, champanhe, frutas, velas perfumadas, pétalas e até um banho de banheira. Organize e providencie tudo o que vão precisar com antecedência.

Noite de nupcias segredinhos para tornar tudo muito especial

2 – Contrate um carro

Já pensaram em como vocês irão se deslocar para o hotel escolhido para a noite de núpcias, após o casamento? A dica é contratar antecipadamente um carro, para não ter problemas.

Se a ideia é emendar a noite de núpcias na viagem de Lua de Mel no dia seguinte, planeje-se para deixar as malas no hotel antes do casamento. Assim, você não precisará se preocupar com os detalhes e curtir a sua noite sem preocupações.

3 – Decore o ambiente

Se você quiser, é possível providenciar a decoração de quarto para noite de núpcias de acordo com sua criatividade. Para isso, é preciso conversar com os responsáveis por esse serviço no hotel. Pétalas de rosas, uma iluminação intimista podem ser opções excelentes de decoração.

Noite de nupcias segredinhos para tornar tudo muito especial  Noite de nupcias segredinhos para tornar tudo muito especial

4 – Invista em aromas especiais e afrodisíacos

E o cheiro tem um papel primordial em despertar vontades e emoções. Use velas aromáticas. Espalhe algumas pelo quarto e deixe que o perfume delas envolva o ambiente delicadamente. Ativar os sentidos é imprescindível na noite de núpcias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *