in

O que acontece no dia da noiva?

O que acontece no dia da noiva

A maratona do planejamento chega ao fim e se todos os envolvidos estão cansados imagine ela com toda a emoção envolvida. Por isso o dia da noiva tem que ser muito especial.

Mas como programar tudo para que a noiva se recupere física e emocionalmente? Vamos te contar agora como é o dia da noiva.

Não tem milagre, aquela garota calma que caminha em direção no altar toda produzida foi trazida à tona durante agradáveis horas de convívio com pessoas queridas, risadas e lágrimas de emoção ao longo do dia da noiva.

. Local

Por isso é preciso que o local escolhido para o dia de noiva tenha espaço e instalações adequadas para reunir as pessoas que participam do momento.

Estamos falando das mães (porque a mãe do noivo também pode participar), madrinhas e os profissionais envolvidos na produção de maquiagem e cabelo.

O que acontece no dia da noiva    O que acontece no dia da noiva

A opção pode ser feita conforme o local e tamanho da festa. Um evento pequeno e intimista permite até que esse dia de noiva ocorra em casa mesmo.

Os salões de beleza que atendem noivas estão repaginados e têm instalações para oferecer conforto.

Sim, o atendimento em salões para casamentos 2018 é bem diferente daquele que era feito antigamente.

Também é possível contar com a sala de noiva disponibilizada por alguns locais de eventos.

Essa escolha vai evitar o estresse com o trânsito até o local da cerimônia, o que sempre é bom.

O melhor local será aquele em que você se sente à vontade.

Dia de noiva: beleza sem riscos

Sendo uma noiva organizada, você está envolvida com o planejamento e cerca de um ano atrás já pesquisou entre os pacotes dia da noiva qual o mais adequado.

É importante que estejam envolvidos nesse processo profissionais que você já conhece e confia.

O que acontece no dia da noiva

. Procedimentos

Você vai aproveitar melhor o dia da noiva se adiantar procedimentos como manicure, sobrancelha e limpeza de pele.

Além disso, esses tratamentos são um pouco invasivos e Deus nos livre de uma irritação de pele num momento desses. Melhor não arriscar.

Nada de fazer limpeza de pele, por exemplo, na semana do casamento. Se deseja fazer, providencie o tratamento com um mínimo de 15 dias de antecedência.

Faça depilação cerca de 48 horas do dia da noiva e manicure um dia antes.  E tome providências para ter uma repousante noite de sono.

O que acontece no dia da noiva

O que acontece no dia da noiva    O que acontece no dia da noiva

Nesse momento especial você só terá que pensar em cabelo, maquiagem (que você já testou semanas atrás) e massagem relaxante.

Assim, vai sobrar tempo para fazer um brinde com suas queridas e aproveitar com toda calma suas últimas horas de solteira.

Antes de ficar totalmente pronta é importante fazer um lanche ou refeição com comidinhas leves que você sabe que lhe fazem bem.

Ideal é que a noiva esteja pronta com cerca de duas horas de antecedência pra dar tempo de fazer as fotos com ela pronta.

Aliás, não deixe de contratar o making off do dia da noiva. Você vai querer rever e reviver essa emoção.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *