in

Dizeres para convite de casamento: o que não pode faltar?

Na hora de escolher o convite de casamento, depois de pensar em tantos detalhes como papel, layout, envelope, lacre, é muito comum os noivos serem surpreendidos no momento em que devem escolher os dizeres para o convite de casamento.

Sim, é preciso pensar em mais esse detalhe, hoje em dia assim como os modelos de convites de casamento são muitos, as opções escritas também são.

Dizeres para convite de casamento clássico

O mais clássico são os dizeres no convite de casamento em que os pais dos noivos convidam para a cerimônia religiosa de casamento dos seus filhos, e se o seu casamento é bem tradicional não há porque fujir desse modelo, ele é elegante e cumpre bem o proposito de informar de forma simples e direta.

O que não pode faltar nos dizeres para convite de casamento

Dizeres de convite de casamento moderno

Nos convites mais modernos e descolados muitas vezes são os noivos quem convidam.

Já que hoje em dia em muitos casamentos são os noivos que assumem desde as despesas financeiras até todos os detalhes da organização do casamento.

Nesse tipo de convite existem duas formas de escrever os dizeres; uma em que se começa o convite com uma frase romântica, ou que tenha a ver com o casal como a letra de uma música por exemplo.

Outra maneira é começar diretamente com o nome dos noivos, Fulano e Fulana convidam ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *