in ,

Onde passar a lua de mel com pouco dinheiro?

Onde passar a lua de mel com pouco dinheiro

Vocês gastaram todas as reservas com a festa de casamento ou priorizaram a nova casa e estão procurando onde passar a lua de mel com pouca grana?

Isso, realmente, não é nenhum problema! Vocês podem escolher entre vários destinos nacionais, ou mesmo alguns dos nossos países vizinhos, para curtir a tão sonhada lua de mel e sem ter que fazer muitos gastos. Confira!

Onde passar a lua de mel com pouco dinheiro

 

O casamento exige além de muito trabalho e dedicação, também envolve muitos gastos. E, são as prioridades de cada casal que determinarão o que poderá ser feito ou não.

E, mesmo que a viagem de lua de mel não esteja entre as prioridades, muitos casais ainda assim querem fazer um passeio até para marcar o início desta nova fase da vida.

A solução é procurar destinos mais baratos. Uma boa dica é não pesquisar apenas preços de passagens aéreas ou terrestres, mas também os valores de hotéis, pousadas e, principalmente, restaurantes, já que um dos grandes gastos com viagens costuma ser a alimentação.

Selecionamos alguns lugares para lua de mel que devem agradar os mais variados gostos: passeios românticos, aventura, natureza e praia. Escolham o que mais combine com vocês!

Arraial D’Ajuda (BA)

Para quem quer uma opção de lua de mel na praia, uma boa opção é Arraial D’Ajuda. A charmosa vila de Porto Seguro tem lindas praias paradisíacas para o casal relaxar depois dos preparativos do casamento.

Para chegar em Arraial D’Ajuda é necessário pedir um transfer ou um táxi no aeroporto de Porto seguro, já que fica mais afastado (aproximadamente 7km). Caso voc~es estejam com poucas malas e muita disposição podem pegar um táxi para a balsa (cuja distância é aproximadamente 4km).

Em Arraial, é possível ter uma lua de mel barata, já que tem inúmeras pousadas e hotéis, para todos os tipos de gostos e bolsos, a maioria serve café da manhã.

Os casais que adoram visitar praias vão adorar esse destino, pois Arraial tem 7 praias, são elas Praia do Apaga -Fogo, Praia de Araçaípe, Praia dos Pescadores, Praia do Mucugê,  Praia do Parracho, Praia de Pitinga, Praia do Taípe e Praia da Barra.

Vocês também podem passear até Trancoso, que fica a pouco mais de 20 km de Arraial D’Ajuda. Pequena, com um ar de simplicidade, casinhas lindas, pousadas e hotéis excelentes e restaurantes sofisticados, Trancoso tem praia limpa, bonita e com restaurantes muito bons.

Onde passar a lua de mel com pouco dinheiro

Caraíva já fica um pouco mais distante (50 km), mas vale o passeio. As lindas praias e algumas lagoas são o ponto forte de Caraíva que também tem opções de passeios ecológicos: caminhadas em trilhas, buggies, caiaque e bóia.

Já para quem gosta de um passeio cultural, a opção é a famosa Rua do Mucugê que é titulada a rua mais charmosa do Brasil, composta de vários bares, temakerias e creperias. Outra opção cultural é a Igreja de nossa Senhora d’Ajuda que fica no centro histórico da cidade e possui um mirante onde é possível ver a estrada da balsa e o encontro do rio com o mar

One Comment

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *