in ,

Oscar 2015 – Inspirações

Ontem aconteceu a noite da grande premiação, o Oscar 2015, um dos eventos mais importantes do Cinema Mundial e também muito útil para ficarmos por dentro das tendências do mundo da moda de Hollywood.
Separamos algumas imagens do que foi mais marcante nessa noite de gala, algumas tendências, as mais bem vestidas, detalhes que podem inspirar as noivas, madrinhas e mães dos noivos, a montar um lindo look para os casamentos de 2015.
Todas as consideradas mais bem vestidas estavam com vestidos de cintura bem marcada, alguns com brilho e a maioria era vestidos mais “sequinhos” com exceção da Jeniffer Lopez que usou um lindo Elie Saab bem volumoso, aliás esse modelo na cor branca e com o decote um pouco mais fechado deixaria qualquer noiva muito glamourosa.

1

2

3
As grandes tendências foram os vestidos brancos e muitos tons pastéis e nude, os vermelhos também estavam presentes.

rs_1024x759-150222203211-1024-academy-awards-trends-iridescent-dresses.jw.22215

rs_1024x759-150222203155-1024-academy-awards-trends-blush-dresses.jw.22215

vermelho sereia um ombro

Vimos a volta de colares, uma variedade de colares mais pesados e gargantilhas, ótima opção para as madrinhas que querem dar um toque de personalidade ao look. Além disso, algumas estrelas ousaram nas fendas, mas  cuidado ao ser usar em cerimônias de casamento, nada pior que madrinha querendo aparecer mais que a noiva.

colar

colar1

fenda

As maquiagens, estavam mais leves, bem iluminadas e vimos uma preferência por batons mais escuros.
Os penteados variaram entre soltos e presos, “rabos de cavalo” e coques baixos valorizaram as nucas. Todos estavam com o volume bem controlado e nada muito exagerado, os acabamentos não estavam muito elaborados sempre nos remetiam a algo mais descontraído e natural

One Comment

Leave a Reply
  1. Carolina adorei seu site Descobri por acaso no twtietr.Seu trabalho e9 maravilhoso. Se3o profissionais como vc que melhoram cada dia mais o reconhecimento da nossa profisse3o.Abrae7o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *