in

Penteado de lado é chique: inspire-se com 42 modelos

Penteado de lado é chique inspire-se com 42 modelos

Quer fazer algo diferente em seu cabelo, mas não quer se arriscar em um novo corte? Que tal apostar em um penteado de lado? Ele atualiza o seu look com uma simples realocação dos seus cabelos.

Além disso, este tipo de penteado destaca os olhos, afina o rosto  e enfatiza as maçãs do rosto. Não é à toa que é um dos favoritos das famosas e tem sido um penteado constante nos tapetes vermelhos e desfiles de moda. Confira!

Como fazer penteado de lado

O penteado com cabelo de lado é chiquérrimo! Quando bem arrumadinhos dão um ar meio retrô ao visual, mas, nas versões bagunçadinhas, como aquelas com tranças soltas e coques desconstruídos ficam super modernos e atuais.

Prender o cabelo de lado é um penteado que permite a invenção de looks criativos e muito elegantes. É possível aderir à tendência usando coques, tranças, penteados semi-presos, rabo de cavalo e muito mais.

E se for um penteado pro lado para uma noitada com o namorado, capriche na maquiagem para noite, pois este estilo destaca bem os olhos.

Penteados com cabelo de lado combinam com cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos. Também não importa se o cabelo é curto, médio ou longo, há opções para todos os tamanhos e muitas são bem fáceis de fazer.

Há várias versões de versões de penteados para o lado. Veja algumas sugestões.

Penteado de lado é chique inspire-se com 42 modelos

Penteado de lado – estilo retrô

Os penteados de lado eram muito comuns nas décadas de 40 e 50 e, geralmente, vinham acompanhados de ondas marcadas, milimetricamente no lugar.

Quem gosta do estilo pode dividir o cabelo em risca lateral, fazendo ou não um topete, e jogando todos os fios para um lado só.

Os coques da época também inspiram visuais atuais. São penteados para festas, especialmente casamentos. É uma ótima opção de penteado de lado para madrinha!

Penteado de lado é chique inspire-se com 42 modelos

Penteado de lado – com tranças

O penteado com trança de lado é super charmoso e pode ser bagunçado com vários tipos de tranças (embutida, comum, espinha de peixe).

A tendência é não usar os fios muito arrumadinhos: mesmo que o penteado tenha sido feito no salão, precisa ter um jeito despojado.

São ótimas opções de penteados para casamento no civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *