in

Penteado de noiva: preso é sexy e sofisticado

penteado de noiva preso é sexy e sofisticado
Foto: Lumiar Foto e Cinema

Faltam poucos meses para o grande dia. Você já escolheu o vestido e definiu o arranjo para o cabelo. Essa é a hora perfeita para fazer um teste com o penteado de noiva preso.

Sim. É muito importante experimentar o penteado que você pretende usar, dois ou três meses antes do casamento. Se a noiva conseguir marcar o teste de cabelo junto com o último teste do vestido melhor ainda.

Os penteados para noivas preso garantem um visual sexy e sofisticado e podem valorizar ainda mais o look desse momento tão especial.

Fazer cabelos para noivas é coisa que também preocupa os cabeleireiros, porque é o mesmo que colocar o trabalho deles em uma vitrine.

Assim, o teste com antecedência vai ajudar a deixar o profissional escolhido ainda mais seguro com o resultado do cabelo preso para casamento.

Penteado de noiva preso: perfeito para todo estilo de cabelo

Ter preferência por cortes curtos não é motivo para abrir mão de um penteado noiva preso.

Um profissional experiente pode fazer belos penteados presos para cabelos curtos.  Claro, os mais curtos não sustentarão arranjos mais elaborados e pesados. O cabelereiro pode ajudar a escolher o enfeite mais indicado.

Mas é essencial que o cabelo de noiva preso combine perfeitamente com o estilo pessoal da moça.

penteado de noiva preso é sexy e sofisticado  penteado de noiva preso é sexy e sofisticado

O coque de noiva, por exemplo, tem muitas versões. Em todas ele confere à noiva uma aura romântica e um toque de sofisticação.

Os coques mais elaborados com mechas bem definidas podem ser uma verdadeira obra de arte. Não que seja uma regra absoluta, mas são indicados para os casamentos realizados à noite, em um estilo mais formal.

Da mesma forma, o coque alto e simples pode ser complementado por uma tiara ou joia apropriada e receber o véu abaixo ou acima dele.

Um coque simples, com fios soltos emoldurando o rosto, fica perfeito para casamentos diurnos, em clima de campo ou praia.

2 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *