in

Penteados para noivas 2019: 7 tendências para apostar

Penteados para noivas 2019 x tendencias para apostar

As noivinhas não estão de olho somente nos vestidos de casamento mas também devem estar enlouquecidas com as várias e lindas opções de penteados para noivas 2019.

Há penteados para cabelos longos, lisos, cacheados e inspirações para as que desejam um estilo mais romântico, voltado para o vintage ou boho. E também tem coroas de flores, laços, fitas e jóias antigas. Que tal dar uma olhada e escolher um penteado bem bonito para subir no altar?

Como fazer penteado de noiva

Toda mulher que decide se casar sabe que os preparativos para o grande dia devem consumir grande parte do seu tempo. Precisará decidir sobre o vestido de noiva, lista de presentes e o cardápio da recepção.

No entanto, tudo isso, apesar de cansativo, é extremamente prazeroso. Escolher o penteado está entre os itens mais curtidos. Idas e vindas ao salão até a escolha definitiva.

E, exatamente sobre esse item, muitas mulheres estão optando por penteados de noiva que fujam do tradicional coque com véu e grinalda. E procuram algo que complemente de forma especial o visual no grande dia.

É aí que entram os acessórios de cabelo que podem fazer uma grande diferença de acordo com o estilo escolhido pela noiva. Por exemplo, coroas de flores dão um certo ar retrô e fantasioso, mas esses não são os únicos adornos possíveis para usar, por exemplo, em penteados para noivas de cabelos soltos.

Confira algumas tendências para o dia mais especial de sua vida:

1 – Grinalda de flores

Tem noiva dispensando o tradicional véu de casamento por uma linda grinalda de flores naturais. Essa tendência confere à noiva uma aparência natural, muito feminina e fresca.

Inspiradas nos anos 60, quando as tendências hippies saíram dos festivais de música e invadiram a moda, as coroas de flores sempre dão um toque romântico e boêmio às mulheres que optam por elas.

As coroas de flores dão um toque boho-chic às noivas e de tempos em tempos voltam a ficar em evidência, já que podem adaptar-se a distintos tipos de casamento, assim como a diferentes estilos de vestidos de noiva.

Embora remeta à uma decoração de casamento mais leve e ao ar livre, nada impede que as grinaldas de flores estejam presentes também em ambientes mais clássicos, simplesmente mais harmonizado com penteados presos para noivas que valorizem a beleza da noiva.

Outra opção bem bacana é a meia-coroa. Em vez de uma coroa de flores tradicional, que tal optar por algumas flores na lateral do penteado para noiva cabelo curto ou meia-grinalda para decorar seu coque mais solto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *