in ,

Penteados para noivas no casamento civil

Quando os fios são lisos, uma boa opção é apostar em deixar parte do cabelo solto, mas com um topete que vai garantir o ar mais sofisticado.

Além disso, para penteados para casamento de dia, os fios soltos e longos também podem receber flores como um arranjo de cabeça  ou tranças envolvendo todo o cabelo, mas com um estilo levemente desconstruído. Ambos rendem visuais belíssimos.

O rabo de cavalo baixo e lateral também é uma das opções de penteados para casamento no civil cabelo longo. A raiz pode ficar mais arrumadinha ou deixar os fios soltinhos e dar o efeito de despojado. Para o comprimento do rabo de cavalo, fios cacheados dão movimento aos fios.

O acessório também está liberado para complementar o cabelo para casamento civil, e pode ser usado na cabeça ou junto ao elástico usado para prender os fios.

Penteados simples para casamento civil

Há também várias opções de penteados simples para casamento que, muitas vezes, são mais sofisticados do que um visual de princesa. Para quem quer economizar dinheiro e tempo, que tal um coque torcido? É um ótimo penteado casamento civil manhã que pode ser enfeitado com uma florzinha.

Uma das ideias simples e práticas para penteados para casamento civil à tarde são as ondas hollywoodianas. Para quem prefere o estilo vintage, essas ondas são inspiradas nas atrizes de Hollywood das décadas de 30 e 40, que usavam penteados especiais para cabelos ondulados.

Penteados para noivas no casamento civil   Penteados para noivas no casamento civil

Cabelos longos combinam perfeitamente com vários estilos de penteados para casamento civil, como por exemplo, a trança cascata. Para deixar os fios com mais movimento, faça babyliss no comprimento das madeixas, o que também vai valorizar o penteado.

São muitas as opções de penteados com trança para casamento no civil. Até mesmo o coque pode ficar mais atual desde que mesclado com tranças.

Os penteados simples para casamento no civil ganham um visual muito romântico com as tranças. A dica é investir nos trançados embutidos, pois dão mais firmeza aos fios. E se destacam mais nos cabelos médios e longos, mas também podem ser feitos nos fios curtinhos.

Vale deixar alguns fios soltinhos próximos ao rosto ou ainda usar flores, pedrarias e pérolas entre os gominhos. Fica um penteado casamento civil super charmoso!

Penteados para noivas: cabelos curtos

Penteados para noivas no casamento civil   

As noivas de cabelo curto também podem inovar usando que vão destacar o visual.

Como os fios curtos são mais leves e despojados, existem muitas maneiras de enaltecer este estilo e produzir penteados simples para casamentos.

Vale usar flores, tiaras, headbands, coroas e voilletes ou até mesmo um arranjo de flor artificial, só para dar mais ênfase ao que já é bonito.

Em cabelos curtíssimos ou para um chanel curto, um pequeno véu também é um acessório para enaltecer a beleza da noiva.

Nos curtos na altura do queixo, também vale investir em cabelos levemente cacheados, soltos, com as ondas bem definidas, mas aparentando bem naturais.

Uma opção legal de penteado para casamento civil cabelo médio é a trança de raiz. Esta é uma das mais lindas opções entre os penteados para casamento no cartório. Ajusta-se perfeitamente a qualquer tipo de cabelo, tanto em curtos quanto em longos. A trança é feita próxima à raiz e se assemelha a uma espécie de acessório feito com as próprias madeixas, uma tiara natural.

No estilo Chanel, também é possível optar por um penteado de noiva com a franja totalmente presa, levemente volumosa no alto da cabeça e a parte detrás soltinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *