in

Penteados presos 2018: mais de 55 modelos para te inspirar

Penteados presos 2018 mais de 55 modelos para te inspirar

Em uma festa de casamento, sendo a noiva, madrinha ou convidada, existe sempre uma preocupação muito grande com o estilo dos cabelos. Então por que não pensar em penteados presos 2018 para dar uma sofisticação ao visual?

Os cabelos presos mesmo em um penteado simples para casamento dá um ar de elegância, além de garantir que o visual fique impecável durante toda a festa.

Se está na dúvida de quais penteados presos para casamento fazer, vamos apresentar mais de 55 modelos que vão ajudá-la a decidir.

Penteados presos 2018: coque, tranças ou semipresos?

O cabelo de noiva, de madrinhas ou convidadas podem ser adornados com muitos tipos de penteados presos 2018.

É uma infinidade de opções de penteados presos para noiva ou penteados presos para madrinhas que passam por tranças, coques, penteados semipresos, que podem ser penteado meio preso lateral ou penteado meio preso meio solto.

Muitos penteados podem ser usados para todos os comprimentos, como aqueles que usam tranças como elementos de destaque, que também podem ser usados em penteados presos para cabelos médios.

Alguns, inclusive, são muito fáceis de fazer e a própria pessoa pode lançar mão de seus talentos. Por isso, estamos apresentando alguns passo a passo aqui.

Se alguma noiva vai apenas fazer um casamento civil ou alguma madrinha e convidada quiserem tentar, tem opções bastante descomplicadas.

Mas se a mulher achar que o penteado está muito simples, é possível usar algumas elementos como adorno, como por exemplo, fazer um penteado preso com tiara.

Mas outros elementos também podem ser usados como voilettes, presilhas com pedrarias e outros enfeites para cabelos.

O que não dá para negar é que o penteado preso para casamento é uma opção para lá de certeira.

Coques são opções de como fazer penteado preso?

Se você quer ser como fazer penteados com cabelo preso, saiba que o  coque é para lá de perfeito para  os penteados presos 2018.

É clássico, sofisticado e moderninho, tudo ao mesmo tempo. É ideal para festas de casamento, seja para as noivas, convidadas ou madrinhas.

Principalmente porque é mais fácil de fazer e preserva o cabelo bem alinhado durante todo o evento.

Mas antes vamos conhecer qual a sua origem e os vários tipos de coques.

Penteados presos 2018 mais de 55 modelos para te inspirar   

O coque surgiu na Grécia, e era usado por homens e mulheres. E até hoje o coque estilo deusa grega faz sucesso. É aquele que dá um ar meio bagunçadinho, com fios mais desestruturados tanto no coque quanto caindo mechas sobre o rosto.

Mas esses tipos de penteados cabelo preso também fez sucesso entre as mulheres casadas da China antiga, depois na era vitoriana virou símbolo de penteado cabelo preso para mulheres mais velhas, e muito depois ressurgiu clássico e sofisticado entre as musas hollywoodianas dos anos de 1950 e 1960.

Para quem quiser comprovar é só ver a atriz Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” ou confirmar ao estilo sofisticado da atriz Grace Kelly, que depois virou princesa de Mônaco.

Atualmente é um dos penteados preferidos das celebridades nacionais e internacionais nos grandes eventos.

Entre esse estilo de penteados cabelos presos você pode escolher o coque alto, coque banana, coque deusa grega, coque rosquinha ou donut, coque leque, coque duplo, coque rosquinha com trança e o coque baixo, e pode ter certeza, que ainda dá pra criar outros.

One Comment

Leave a Reply
  1. Inspire-se, acredite, viva, liberte-se, ame, admire-se, descubra-se e seja Feliz!
    https://www.riesalonpro.com
    Com a proposta de levar até você as mais novas tecnologias, designs e atualidade, nasce a RIÈ salon-pro. Produtos de elevada qualidade, tecnologia inovadora, alto valor agregado e modelos incríveis são os grandes diferenciais da Riè. Uma marca moderna, profissional e super antenada com as tendências de mercado e do mundo!
    Curta-se! Seja Feliz!
    Afinal, BELEZA ESTÁ EM TUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *