in

Penteados presos 2019: clássicos, românticos ou etéreos

Penteados presos 2019 classicos, romanticos ou etereos

Você já está com a data do casamento marcado e procura inspirações para penteados presos 2019? Então chegou ao lugar certo. O próximo ano será marcado pelo toque de elegância e sofisticação, mas também não vai faltar romantismo acrescido de algumas doses de glamour e suavidade.

Os penteados para casamento no próximo ano vão do clássico aos bagunçadinhos, mas sem abandonar um toque luxuoso e moderno. Quer ver os looks que estarão no altar? Confira os lindos penteados presos que selecionamos.

Como fazer penteado preso

Para escolher um dos penteados presos para casamento, é preciso que a noiva primeiro escolha o modelo do vestido e também consulte qual o penteado que melhor se adapta ao seu formato de rosto e ao estilo de seu cabelo.

Se o casamento será à noite, certamente com um vestido com brilho e mais elaborado, o penteado cabelo preso é o mais adequado, pois acentuará os decotes, tanto na frente quando nas costas; dará mais destaque à maquiagem, além de conferir à noiva fartas doses de luxo e elegância.

Penteados presos 2019 classicos, romanticos ou etereos

Mas, até mesmo os cabelos longos presos em coques devem acentuar as cores e os tons dos cabelos modernos.

Mesmo que você já tenha em mente alguns penteados com cabelo preso, mantenha a mente aberta para experimentar outros novos penteados. Com certeza, você deve ter feito isto também ao escolher, por exemplo, o modelo de sapato para noiva 2019, não é mesmo, pois qual a mulher que não adora experimentar sapatos?

Penteados presos 2019 classicos, romanticos ou etereos   Penteados presos 2019 classicos, romanticos ou etereos

Como fazer penteados presos para festas

Um dos penteados presos para festa mais queridinho das noivas é o coque. Ele é moderno, chique e pode ser misturado com com tranças. Ficam super lindos!

Para as noivas mais clássicas, que vão se casar à noite, o coque é o penteado ideal. E, mesmo que a noiva seja mais moderninha e vá se casar à noite, é bem bacana um rabo de cavalo com uma bela presilha. O acessório deixa o visual menos clássico.

Penteados presos 2019 classicos, romanticos ou etereos

Penteados presos 2019 classicos, romanticos ou etereos

A noivinha romântica que deseja um look princesa pode adotar uma dupla imbatível: tiara + coque. Essa dobradinha é o clássico que mais indicado para noivas românticas, tradicionais e discretas. Esse penteado de noiva preso pode ter com volume arredondado em suave topete para trás, ou com movimento da franja de lado para trás. Dos dois jeitos fica lindo!

Os coques clássicos são amados pelas noivas princesas, sejam eles mais despojados ou super tradicionais. E este tem sido o desafio dos profissionais: fazer a releitura desses penteados clássicos para que cada noiva tenha um look totalmente personalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *