in

Pré-Wedding: 73 ideias para um ensaio inesquecível

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

pré-wedding nada mais é que um ensaio fotográfico realizado dias ou meses antes do casamento, apresentando os noivos em cenários diferenciados. Geralmente é um momento de puro amor em meio à correria da reta final dos preparativos.

Ou seja, uma oportunidade de aproveitar o momento de calmaria e ainda ter fotos belíssimas para serem lembradas o resto da vida! Selecionamos 73 ideias para você organizar o seu pré-wedding diferente. Confira!

O que significa pré-wedding?

Para quem ainda não sabe o que é pré-wedding, ou pré-casamento, na tradução, é um momento em que o casal abre um espaço na agenda antes do casamento para fazer fotos descontraídas que revelem o seu estilo.

Bem diferente daquelas tradicionais fotos do álbum de casamento, que apresentam os noivos apenas em cenas muito parecidas, como nos brindes na frente do bolo ou fotos diante do carro que levou a noiva, o ensaio fotográfico do casal tem o registro de momentos descontraídos nos mais variados cenários.

E não importa se você vai fazer uma big festa com cerimônia religiosa e festa ou apenas um casamento no civil, vale apostar no ensaio pré-casamento em qualquer destas situações.

➡️➡️➡️Veja também: Site de casamento grátis

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Pré-Wedding 47 ideias para um ensaio inesquecível

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

O ensaio pré-wedding registra a transição do relacionamento para o início da vida a dois. E é também uma oportunidade do casal se aproximar ainda mais.

As fotos do pré-wedding podem ter várias finalidades, desde decorar a entrada da festa no dia do casamento, virar lembrancinhas, servir como save the date ou compor as imagens do site de casamento, que é feito para ficar disponível bem antes aos convidados, com todas as informações sobre o evento.

E entre tantas coisas a providenciar e pensar, como os detalhes do casamento e o dia da noiva, vale a pena realizar um pré-wedding, pois esse é um momento delicioso, importantíssimo e que merece muito ser eternizado também!

Pre-Wedding 61 ideias para um ensaio inesquecivel

O que levar para o ensaio pré-wedding?

Geralmente, o casal que vai ser fotografado no ensaio pré-wedding é responsável por levar sua própria roupa para o estúdio, por isso é muito importante saber o que levar para o ensaio pré-wedding.

Se o seu desejo é tirar fotos com um estilo em específico, é recomendado entrar em contato com o fotógrafo com antecedência, dessa forma, você pode discutir sobre as opções de vestuário que você tem disponível, como acessórios, locações e algumas dicas para utilizar em suas fotografias.

Qual roupa usar no pré-wedding?

Está é uma duvida muito presente em fotos de casais. O recomendado é se utilizar a roupas para pré-wedding de cor sólida, sem estampas extravagantes ou cheias de bolinhas e listras. Esse tipo de roupa pré wedding se destaca muito, além de tirar a atenção do elemento principal das fotos, ou seja, você.

O importante é priorizar tons neutros, que ficam mais bonitos e combinam com qualquer ambiente, enquanto os tons mais extravagantes ou muito marcantes possuem um resultado que cansam os olhos com mais facilidade. Por isso, se deve evitar listras e estampas nas roupas dos noivos e vestidos muito coloridos para as esposas.

Pré-Wedding 47 ideias para um ensaio inesquecível

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Objetos e acessórios

Caso nada tenha sido combinado previamente ao ensaio fotográfico casal, os noivos são responsáveis por fornecer os acessórios que serão utilizados.

A dica é pensar em levar aquilo que tem grande potencial para causar um impacto extra nas fotos. Pode ser diversos objetos, como máscaras, guarda-chuvas, balões, motos, lençóis de cetim, etc.

Pense em algo que tem haver com você, procurando não fugir de sua personalidade. O interessante é escolher algo que também tenha significado e alguma história para o casal.

Pré-wedding: fotos que aquecem o coração

Bem, já que será uma recordação para a vida inteira, é importante que o ensaio fotográfico de casal seja perfeito, não é mesmo? Confira algumas dicas para que o seu pré-wedding seja impecável.

Fica a critério dos noivos escolher o local onde serão realizadas as fotos. Lembre-se que precisa ser familiar e bem agradável.

Por exemplo, se um casal adora passar finais de semana no sítio dos pais ou na casa de praia de familiares, esses podem ser os cenários para as fotos de pré-wedding.

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Pré-Wedding 47 ideias para um ensaio inesquecível

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Ou pode ser um local onde os noivos passaram um final de semana inesquecível e querem ter esse momento eternizado nas fotos.

A ordem é que o cenário traga sensações agradáveis e familiares ao casal porque nas fotos esse é o clima que precisa aparecer.

Mas o mais bacana do pré-wedding é que, mesmo que o casal não não tenha um local específico e familiar para criar o cenário, isso não importa. Às vezes, com poucos recursos é possível fazer um ensaio maravilhoso!

Pre-Wedding 61 ideias para um ensaio inesquecivel

Quer algumas ideias criativas de pré-wedding?

No caso dos noivos não terem um local específico, o pré-wedding pode ser em um cenário urbano mesmo. Com poucos recursos, como bexigas coloridas, por exemplo, dá para compor cenas lúdicas e divertidas.

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Pre-Wedding 73 ideias para um ensaio inesquecivel

Outro cenário bacana para os pré-weddings são os parques da cidade. A vegetação, o gramado, podem criar um clima delicioso, com cara de passeio e piquenique.

2 Comments

Leave a Reply

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *