in

Resort para lua de mel: 15 opções para curtir intensamente

resort para lua de mel

Já imaginou curtir alguns dias de descanso, juntinho com o seu amor, em um verdadeiro paraíso, podendo desfrutar de conforto, boa gastronomia e várias opções de lazer? Pois vocês podem ter tudo isso em um resort para lua de mel. O que acham?

Depois de tantos meses cuidando dos preparativos para o casamento vocês devem estar precisando de momentos de relaxamento, sem ter nenhuma preocupação. E esta é a proposta dos resorts. Confira as opções que selecionamos para sua lua de mel!

Como escolher o resort para lua de mel

Escolher o local para a viagem de lua de mel não é uma tarefa simples, são muitas opções, variações de preço e tipos de serviços oferecidos. Vocês já analisaram vários hotéis para lua de mel, mas não é bem isso que estão querendo?

Também descartaram a possibilidade de pousadas para passar lua de mel? Pois bem, então, há a opção de ficar em um resort, que ofereçe toda a infraestrutura para que vocês não precisem pensar em sair para conhecer outros lugares.

Geralmente, os resorts estão localizados fora dos centros urbanos e oferecem contato com a natureza e uma programação variada. Piscinas, SPA, bares e restaurantes podem fazer parte da estrutura.

Há várias opções de resorts para lua de mel no Brasil, com preços e opções de lazer e recreação para todos os gostos e bolsos.

Selecionamos várias opções de resort para passar lua de mel também no exterior, confira:

1 – Gran Melia Iguazu (Argentina)

O Gran Mélia Iguazú é um luxuoso resort localizado no coração do Parque Nacional do Iguazú, do lado Argentino. São 183 apartamentos, incluindo opções com vista para as Cataratas, ampla oferta gastronômica, piscina infinita, SPA e academia.

O resort está envolto por uma rica natureza e fica a um minuto a pé das Cataratas do Iguaçu e a 30 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas.

Para visitar a Garganta do Diabo é só pegar o trem próximo à entrada do hotel e terá a melhor vista das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno.

Os quartos são modernos e amplos, equipados com TV LCD, ar-condicionado, mini-bar, cofre eletrônico, mesa de trabalho, cafeteira Nespresso e muito mais. Todos os quartos possuem varanda com vistas para a selva ou cataratas.

resort para lua de mel

resort para lua de mel

resort para lua de mel

2 – Punta del Este Resort & SPA (Uruguai)

Esse resort está localizado entre um bosque e uma praia e, apesar de não estar à beira mar, a caminhada do hotel até a praia é gostosa e tranquila.

O resort tem SPA, 2 piscinas e acomodações elegantes. E vocês poderão desfrutar da quadra de tênis e do bar na praia durante o verão.

O Punta del Este Resort & Spa oferece buffet de café da manhã completo. O bar conta com janelas panorâmicas e vocês poderão saborear pratos mediterrâneos ou refeições leves nos 2 restaurantes da casa.

resort para lua de mel

3 – Hilton Mauritius Resort (Ilhas Maurício)

O Hilton Mauritius Resort & Spa é excelente pra relaxar. Está localizado à beira-mar com vistas panorâmicas do pôr-do-sol.

O resort oferece atividades aquáticas e oito cabines de SPA. Tem três restaurantes e três bares que servem uma variada gama de influências culinárias e sabores exóticos.

E vocês podem curtir também as atividades gratuitas de esportes aquáticos, como windsurf ou remo, mergulho com snorkel, canoagem e pedalinho. Poderão observar os golfinhos e o Oceano Índico com barcos com fundo de vidro.

E, que tal um almoço gourmet à beira da praia em Les Coquillages, ou a autêntica cozinha tailandesa no Ginger Thai?

O Hilton Mauritius Resort & Spa está a 15 minutos de carro de Port Louis, a capital da ilha. O Aeroporto Internacional Sir Ramgoolam está a cerca de 1 hora.

Você ainda está pensando se vai ter uma lua de mel em Dubai ou se vai curtir a praia nas Ilhas Maurício?

resort para lua de mel

4 – The Reserve (República Dominicano)

O The Reserve oferece suítes de luxo, lounge privativo, piscina comum e piscina infantil com tobogãs. O resort dispõe de praia privativa, campo de golfe e SPA.

As suítes no All Inclusive The Reserve incluem terraço ou varanda, e as acomodações ainda oferecem chá e café, e um frigobar que é reabastecido diariamente.

O resort dispõe de 8 bares e 11 restaurantes internacionais, incluindo opções gastronômicas mediterrâneas, japonesas, brasileiras e espanholas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *