in

Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Se para a maioria das mulheres comprar sapatos é um prazer e um “momento divino”, a hora de escolher o sapato de noiva 2018 exige alguns critérios. O ideal é ir em busca de um modelo já nas primeiras provas do vestido para que o estilista já saiba o que será usado nos pés e consiga fazer adaptações no modelo caso seja preciso.

Já as noivas que optaram em adquirir um vestido pronto, na hora de escolher o sapato de noiva também devem analisar qual o estilo do vestido para que o sapato seja um complemento dele e o valorize ainda mais.

Aliás, pensar em sapatos para noivas exige, antes de tudo, pensar no estilo de visual que ela quer passar na cerimônia. Seja romântica, clássica, moderna, é necessário que  o sapato de noivas  as deixem confortável para andar por várias horas, receber abraços, dar “pulinhos de felicidades” e até aquela “corridinha” para não perder a foto.

Sapato de noiva: sapatilhas e sapatos baixos

Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Especialistas sempre citam o conforto como principal porque sapatos de noivas desconfortáveis influenciam na postura, elegância e até mesmo no humor. Você não vai querer bolhas no evento mais importante de sua vida, não é mesmo?

Uma boa dica é andar em casa com o sapato escolhido e sentir se há algum desconforto ou alguma região dos pés que pode ser machucada pelo modelo, amaciando o material para não precisar fazer isso no dia. Em caso de o modelo machucar e incomodar é o caso de pensar em outra opção.

O sapato da noiva não pode estragar o grande dia.

Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis  Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Sapato de noiva 2018: qual o modelo ideal

Com o vestido em mãos e já sabendo que o sapato para noiva precisa ser confortável, surge imediatamente a dúvida: qual modelo escolher? Vamos analisar o vestido escolhido.

Se for um modelo clássico, o sapato seguirá o mesmo estilo, o branco ou off white. Uma dica para modelos longos é comprar sapatos de salto fechados, como so clássicos scarpins ou modelo chanel,  para evitar que os dedos sejam vistos abaixo do vestido.

Vestidos mais modernos e contemporâneos liberam a noiva para a escolha de modelos de sapatos de noiva mais arrojados e até coloridos. A noiva não precisa se prender a sapatos que sejam de tecido ou que tenham a mesma textura do vestido, mas os que segue o estilo do modelo escolhido.
Sapato de noiva 2018 os modelos mais incríveis  Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Sapato de noiva 2018 os modelos mais incríveis  Sapato de noiva 2018: os modelos mais incríveis

Clássico scarpin

Sapato de noiva 2018 os modelos mais incríveis  Sapato de noiva 2018 os modelos mais incríveis

Sapato: noiva nada básica

Sapatos para noivas podem vir com aplicações de cetim, renda, veludo, seda, cristais, pedrarias e até fitas e flores. Tudo vai depender da harmonia entre o sapato e o vestido, que pode ser um modelo até para casamento de dia 2018

Modelos mais curtos pedem sapatos ou sandálias mais arrojados e modernos. Nesta hora vale também lembrar como você se sentirá com um modelo mais diferente. Está acostumada com salto? Se a resposta é não, escolha um mais baixo. Os sapatos para noiva devem ser acima de tudo confortáveis!

O salto Anabela é uma ótima opção para sapato noiva. O peep toe com abertura na frente é uma tendência, mas há noivas amantes dos abertos no calcanhar e até mesmo das sapatilhas.

5 Comments

Leave a Reply
  1. amei a sandália rosa com strass e laço. Gostaria do contato do fornecedor pois eu gostaria de compra-la. Muito Obrigada aguardo por um breve retorno. Até mais =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *