in

Vestido de noiva princesa: inspire-se na realeza!

Quem diria em 1840 que uma rainha com tanta personalidade iria influenciar gerações com o seu modelo de vestido de noiva princesa.

A Rainha Victória, em pleno século XIX escolheu a cor branca em um vestido de noiva estilo princesa com renda.

Em uma época em que o branco não era uma cor usada em casamentos as mulheres simplesmente a seguiram, e a seguem até hoje.

Saia armada, corpete marcando a cintura, véu e renda são a combinação mais clássica para esse estilo super clássico de vestido.

se-inspire-na-realeza-com-modelos-de-vestido-de-noiva-princesa se-inspire-na-realeza-com-modelos-de-vestido-de-noiva-princesa

Em 1956, Grace Kelly se casou com o príncipe Rainier de Mónaco e seu vestido de noiva tipo princesa é o mais icônico de todos os tempos.

Ícone de moda até hoje, Kate Midletton também se inspirou no modelo de Grace Kelly.

se-inspire-na-realeza-com-modelos-de-vestido-de-noiva-princesa

se-inspire-na-realeza-com-modelos-de-vestido-de-noiva-princesa  se-inspire-na-realeza-com-modelos-de-vestido-de-noiva-princesa  

A princesa Diana e seu vestido de noiva com mangas bufantes foi a personificação da moda dos anos 80. Um longo véu de 7,5m., saia muito volumosa e 10.000 pérolas ostentaram um luxuoso casamento real.

se-inspire-na-realeza-com-modelos-de-vestido-de-noiva-princesa-46

Diante de todo esse histórico não é possível uma noiva estilo princesa sem um lindo vestido com saia bem armada e cintura bem marcada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *