in

Vestido de festa longo azul

Vestido de festa longo azul

Ele é requintado, atemporal, discreto, mas marcante e pode ser exatamente o que você procura para arrasar no evento. Estamos falando do vestido de festa longo azul.

Curiosamente essa cor fica maravilhosa em contraste com todos os tons de pele. São vantagens que fazem do vestido azul longo de festa um investimento certo.

Toda essa elegância faz dos vestidos nessa cor a escolha perfeita para ir a uma festa de casamento.

As variações de tonalidades dessa cor majestosa são todas chiques, mas precisamos destacar o vestido longo de festa azul royal.

Na mesma cor por inteiro ou com corpete em pedrarias, adereços prateados ou pretos o vestido de festa azul royal longo não passa sem ser notado.

Quem está em busca de dicas para madrinhas que se destacam pela elegância pode apostar sem medo nesse tom.

Mas nesse caso, adereços com brilho não seriam recomendados para não haver o risco das madrinhas se sobressaírem à noiva.

Vestido de festa longo azul  Vestido de festa longo azul

Vestido de festa longo azul: a cor da realeza

Não descobrimos de onde veio a denominação de ‘royal’, mas uma boa pista está na escolha da cor da roupa que as futuras princesas inglesas escolheram para as fotos oficiais de noivado.

Em 1981 Lady Di escolheu o tom para o conjunto comportadíssimo em que aparece na foto oficial ao lado do príncipe Charles.

Coincidência ou não Kate Middleton também usou esse azul marcante em seu noivado com o príncipe William, em 2010.

Com essas referências, as grifes logo perceberam que valia a pena produzir vestidos de festa azul royal longo. E não estavam erradas.

8 Comments

Leave a Reply
  1. Adorei todos Vestidos longos! Tenho um casamento de sobrinha em 13 de julho 2019 as 14,30 gostaria que me indicassem algo discreto que não marque muito o corpo. Tenho 77 anos, sou loura e peso 75 kilos. Não estou acostumada usar longo só uso calças com bleisers e macacões. Só não pode ser preto, e é a cor que mais uso. rsrsrsrsr Me indiquem onde comprar se for possivel. Ainda não fui procurar HOJE É A PRIMEIRA PROCURA. Gosto de veludo molhado ou outro tecido que me indicarem.
    Agradeço imensamente!
    Evonete meu face: Vó Nete Basso.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *