in

Vestido de festa longo para inverno e verão

Vestido de festa longo para inverno e verão    Vestido de festa longo para inverno e verão

A maioria das mulheres ama ter oportunidade para desfilar um vestido de festa longo. Estamos nesse time e esse é nosso assunto hoje. O vestido longo é a peça principal de um look glamouroso e deve ser usado de acordo com a ocasião.

Os modelos em vestidos longos de festa promovem elegância, sofisticação e, em alguns casos, um toque de sensualidade. E, se bem escolhidos, valorizam seu corpo e destacam seus pontos positivos.

Quando usar vestido de festa longo

Casamentos, em todos os horários e estilos, são sempre boas ocasiões pra exercer o direito de ficar deslumbrante em um vestido longo de festa.

Algumas grifes especializadas nesses trajes testam nossa capacidade de tomar decisão, porque cada modelo é mais bonito que o outro.

Quando a missão é escolher vestidos de festa longo para madrinha de casamento, algumas regras ou indicação da noiva podem facilitar essa escolha.

O vestido longo para madrinha deve ser mais luxuoso, desde que não ofusque a noiva, que deve ser o destaque da festa. É necessário ter muita atenção e bom senso na escolha da cor do vestido, que não deve ser muito clara nem semelhante ao branco.

A tendência é que as noivas determinem que as madrinhas usem a mesma cor nos vestidos ou que cada uma use uma cor específica, portanto é conveniente consultar a noiva previamente para não destoar das outras madrinhas ou ficar fora do contexto.

Entre as nossas preferências – que são muitas – o vestido de festa longo azul tem lugar de destaque. Quando sua dúvida estiver grande, invista em um desses.

Geralmente, as convidadas da festa podem apostar em um vestido de festa curto. Mas se o dress code determinar o traje de gala ou black tie, isso deve ser respeitado e as mulheres devem usar vestidos longos para festa.

Vestido de festa longo para inverno e verão   Vestido de festa longo para inverno e verão

A convidada de um casamento deve analisar o horário, local e estilo do evento, para que o look esteja adequado à festa. Nestas situações, vestidos simples e lisos podem ser potencializados por acessórios glamurosos, como os que levam pedraria ou pérolas.

O vestido de festa longo com brilho não deixará de ser tendência tão cedo, e nos vestidos para festa à noite, principalmente, a aplicação de itens com muito brilho torna os modelos ainda mais encantadores.

Os vestidos longos para festa de casamento com brilho podem variam de modelos mais discretos até os mais elaborados, verifique as fotos de algumas opções que selecionamos para você.

Um outro fator que é legal observar ao escolher o traje é a estação do ano. O casamento vai ocorrer no inverno ou verão?

Vestido de festa longo para inverno e verão   Vestido de festa longo para inverno e verão

Vestido de festa longo para inverno e verão   Vestido de festa longo para inverno e verão

Vestido longo de festa: é preciso unir beleza e bem-estar

Imagine receber convite para um evento que vai ocorrer na estação mais quente do ano. Você quer arrasar, mas também estar confortável.

A busca por vestidos de festa longos para usar no verão tem enorme variedade de opções.

Temperaturas altas são aliadas de decotes mais generosos. Você pode comprar um vestido de festa longo com alça de um só ombro, tomara que caia ou de alças bem fininhas, no estilo sleep dress.

Essa é uma boa época também para as fendas, transparências e tecidos leves e esvoaçantes. São detalhes que fazem um vestido longo festa transbordar sensualidade.

Vestido de festa longo para inverno e verão

Com essas características fica mais fácil até encontrar vestido de festa longo barato e muito bonito.

O inverno permite mangas longas, capas, sobreposições e outros elementos que contribuem bastante para visuais sofisticados.

Tecidos mais firmes, sempre com bom caimento claro, mas que criam vestidos de festa longos mais estruturados e elegantes.

Reserve o vestido manga longa para festa que você amou para aqueles dias mais frios. Lembre-se que os ambientes quase sempre são climatizados, então os convidados não costumam enfrentar temperaturas muito baixas.

Alguns modelos de vestidos longos para festa indicados para o inverno já são acompanhados por casaquetos ou boleros quentinhos e charmosos.

Vestido de festa longo para inverno e verão   Vestido de festa longo para inverno e verão

Vestido de festa longo: um festival de cores

Quando o estilo do evento permite, ou exige, modelos de vestidos longos para festa você já tem a primeira decisão tomada.

Resta decidir principalmente a cor e ela precisa destacar sua pele e contribuir para valorizar sua silhueta.

Você também pode gostar de estampas e, assim, nada impede que faça opção por um vestido de festa floral longo.

O vestido para festa longo para casamento durante o dia deve ser leve, fresco e de cores alegres.

Vestido de festa longo para inverno e verão   Vestido de festa longo para inverno e verão   Vestido de festa longo para inverno e verão

E, que tal um bonito chapéu que combine com o seu traje?

Para ocasiões mais formais prefira estampas mais discretas. Florais em tonalidades pastéis, por exemplo, sempre funcionam.

Eventos diurnos, campestres e na praia oferecem mais liberdade para ousar no vestido longo floral para festa.

Mas se você tem uma função de destaque no casamento, como florista ou madrinha, e a noiva não indicou uma cor pra ser usada vale a pena dar uma espiada neste post sobre vestido de madrinha de casamento vermelho.

2 Comments

Leave a Reply

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *