in

Vestido de madrinha de casamento azul: 94 modelos incríveis

Vestido de madrinha de casamento azul 94 modelos incríveis

O vestido de madrinha de casamento azul é um clássico. Pode ter certeza que ao escolher essa cor você está tomando uma decisão muita acertada!

E quando se pensa em vestido azul para madrinha de casamento,  o céu é o limite para a quantidade de tons, vai desde o azul mais clarinho, com aqueles tons conhecidos como pastel, até um azul mais profundo e escuro.

Continue lendo e veja 62 sugestões de modelos de vestidos de madrinha de casamento azul.

Vestido de madrinha de casamento azul: escolha o seu tom

Quando  a pessoa é convidada para ser madrinha de casamento, é claro que um dos itens a serem providenciados é o vestido, então surgem as dúvidas: com que cor eu vou? Será que essa cor pode? Que tonalidade?

A dúvida acontece principalmente quando a noiva não escolhe a cor dos vestidos das madrinhas.

É muito comum nos casamentos que a noiva decida que as madrinhas vão com a mesma cor, como, por exemplo, madrinhas de rosa, ou até tons terrosos, e neste caso, pode-se observar um altar repleto de vestido de madrinha de casamento vermelho.

Mas quando a  noiva não escolhe, pode ter certeza que o optar pelo azul não tem erro, pode ser um vestido para madrinha de casamento azul turquesa ou até um vestido para madrinha de casamento azul royal.

Bom é saber que, normalmente, os tons mais claros podem ser perfeitamente usados de dia e de noite, mas os mais escuros encontram melhor receptividade à noite.

Mas só um cuidado: o vestido para madrinha de casamento azul marinho não deve ter um tom que seja confundido com o preto, porque essa não é uma cor muito indicada para o altar, seguindo o dress code de vestidos de casamento.

O vestido de madrinha de casamento azul vai atender até mesmo as tendências que a empresa Pantone definiu como as cores e tons do ano e, assim, pode-se aproveitar essa indicação para os vestidos de casamento 2018.

Os tons de azul escolhidos por essa empresa, que define mundialmente os tons que estarão em alta todos os anos, são o Azul Niágara, o Azul Lápis e o Azul Island.

O azul Niágara pode ser usado em vestido azul para madrinha de casamento durante o dia ou noite porque tem uma similaridade com o tom do jeans mais claro.

Enquanto o Azul Lápis é um pouco mais vibrante, para chegar perto deste tom você pode pensar em um vestido azul Royal para madrinha de casamento, mas digamos que o tom Lápis é um pouquinho menos aceso.

Já o Azul Paradise é mais clarinho e refrescante, fica muito bem nas cerimônias durante o dia, mas nada impede que ele seja usado como um vestido azul madrinha de casamento para a noite também.

Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis   Vestido de madrinha de casamento azul 70 modelos incríveis

Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis   Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis

Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis    Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis

Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis

Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis   Vestido de madrinha de casamento azul 70 modelos incríveis

Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis    Vestido de madrinha de casamento azul 62 modelos incríveis

Maquiagem madrinha de casamento: vestido azul

Assim como se define os tons mais indicados para dia e noite, a maquiagem para madrinha de casamento vestido azul ou qualquer outra tonalidade também merece atenção.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *