in

Vestido de madrinha rosa: quais tons estão em alta?

Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta

Já faz algum tempo que os tons de rosa fazem sucesso nos casamentos. Muda o tom, mas o rosa permanece. Talvez porque esta seja uma cor feminina, ou porque lembre romance, docura. A verdade é que as noivinhas adoram o vestido de madrinha rosa.

Os tons de rosa são bem versáteis. Em 2016, por exemplo, o rosa millennial, uma variação do rosa quartzo, coloriu os vestidos das madrinhas. No ano passado, foi o tom rosado conhecido como “Blush”. E este ano, a cor que está em alta quando o assunto é vestido de madrinha é o Nostalgia Rose.

Nostalgia Rose é a cor do momento

O Nostalgia Rose é rosa mas com toques de púrpura. Esta cor foi vista em quase todas as coleções de vestidos de madrinhas para 2018.

O rosa mais profundo e mais escuro é uma atualização do tom feminino do blush do ano passado.

Vale destacar também que o vestido de madrinha de casamento rosa seco, também chamado de rosa antigo, está na moda, bem como o nude. Essas duas tonalidades bem femininas agradam a maioria das mulheres.

Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta   Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta

No ano passado, o tom rosado conhecido como “Blush” foi a cor que mais chamou atenção quando se trata de vestidos clássicos para os casamentos. No entanto, a tonalidade que vem se destacando recentemente é a chamada “Nostalgia Rose”, da Pantone.

Esta cor ainda é rosa, mas com toques de púrpura e foi vista em quase todas as coleções de vestidos de madrinhas para 2018. O rosa mais profundo e mais escuro é uma atualização do tom feminino do blush do ano passado.

Portanto, pode ser que os tons super pastel esteja perdendo um pouco de espaço, para o  rosinha nostálgico, que tem um pouquinho de roxo (seguindo a tendência do ultra violet) e que pode ser ainda mais rico e intenso.

O Nostalgia Rose tem uma pegada vintage e um ar bem romântico, mas com uma certa atitude. Tudo a ver com noivas que olham o futuro, mas sem virar as costas para o charme do passado.

Esse tom de rosa fica lindo no macacão para casamento, que também é outra tendência bem bacana para as madrinhas.

Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta

E os tons de rosa chiclete também invadiram o universo da moda no inverno deste ano. A cor, ousada e polêmica, está em alta e dá graça e modernidade aos dias mais frios.

Há variações um pouco mais escuras, como os tons quase fúcsia, mas o rosa frio e suave pode render combinações bem fashionistas.

O rosa também está presente na roupinha das daminhas e pajens, nos detalhes, como a gravatinha ou até na camisa.

Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta   Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta

Variações do rosa

Os tons pastel continuam fazendo sucesso e devem marcar presença em muitos casamentos ao longo do ano, principalmente no casamento na praia 2018.

O vestido rosa para madrinha de casamento é a cor mais pedida pelas noivas. Dentre os tons de rosa que mais fazem sucesso, o rosa quartz e rosa millenial são os destaques mas, o vestido de madrinha rosa claro também tem muitas fãs.

Quem também escolheu vestido rosa de madrinha foi Marina Ruy Barbosa. A atriz, que se casou em outubro de 2017, colocou a cor não só nos trajes, mas também na decoração e nos convites.

Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta   Vestido de madrinha rosa quais tons estao em alta

3 Comments

Leave a Reply
  1. Todos os seus vestidos são lindos, mas em especial tenho dois em vista, porque serei madrinha de um casamento em janeiro, e o evento será na praia, e me interessei por dois. Como faço , para adquirir com vocês produtos com vocês? Obrigada pela atenção e grata .
    Atenciosamente, Inisis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *