in

Vestido de noiva 2020: tendências e diferenciais dos modelos

Vestido de noiva 2020 tendencias e diferenciais dos modelos

O vestido de noiva é algo muito pessoal. Cada pequeno detalhe deve ser pensado para que você se sinta linda e confiante, procurando ressaltar a sua personalidade em um dos dias mais importantes de sua vida. Mas, isso não significa que você não possa se inspirar em modelos de vestido de noiva 2020 para conquistar o modelo que mais lhe agrada, não é mesmo?

Nessa matéria, você vai encontrar tudo sobre o mundo da moda nupcial no ano de 2020!

Tendências para 2020

Flounces expansivos, bordados elaborados com alguns detalhes em 3D, saias tules e mangas compridas. Essas são as tendências que as noivas podem esperar para os modelos de vestido de noiva para 2020.

Além disso, tecidos transparentes e cortes lisonjeiros também serão um diferencial para a produção de vestidos de noiva simples e os véus de noiva complementarão o look, apresentando um toque moderno para o ano de 2020. Confira algumas tendências:

  • Laços de decoração

Os laços de decoração nos vestidos de noiva serão muito utilizados em 2020. Para garantir que não fique muito chamativo, serão utilizados em vestidos de noiva simples e minimalistas, com um corte de figura.

Por exemplo, o vestido de noiva sereia de Carolina Herrera, utilizado em um dos eventos nupciais desse ano, utiliza um corte perfeito e o laço como complemento.

  • O nó como elemento de decoração

Desde o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry, o vestido de noiva simples e reduzido vem voltando com força total. Ao invés de se utilizar glitter e rendas, os designers nupciais estão apostando em cortes extravagantes, tecidos de alta qualidade e o nó como alternativa ao doce arco.

  • Mangas longas e transparentes

O modelo de vestido de noiva com mangas longos e volumosas com detalhes transparentes será tendência para a moda nupcial de 2020.

Tecidos leves como organza, tule e renda para dar uma aparência casual serão muito utilizados. Além disso, cortes imperiais para dar um toque retrô também serão tendência no vestido de noiva princesa, sereia ou até em modelos de vestido de noiva 2020 mais simples.

Vestido de noiva 2020 tendencias e diferenciais dos modelos

  • Decote “Carmen” com babados

O decote Carmen profundo está voltando para a loja de vestidos de noiva em 2020. Ele possui a vantagem de harmonizar com diferentes tipos de colares, gargantilhas, lenços, boleros e véus de noiva.

Vestido de noiva 2020 tendencias e diferenciais dos modelos

  • Vestido de noiva princesa

O modelo sempre foi um dos preferidos das noivas, mas está vindo com tudo para os casamentos de 2020. O vestido de noiva princesa possui como característica ser justo na cintura, enquanto a saia é larga e volumosa.

No que diz respeito ao decote, o formato do coração ainda está em moda. A ampla seleção de materiais: de organza a tule, renda e tafetá, é capaz de lidar com todos os estilos e garante que toda noiva encontre algo adequado em 2020.

Vestido de noiva 2020 tendencias e diferenciais dos modelos

  • Decote assimétrico

Os decotes assimétricos levam o vestido de noiva simples e elegante a um novo nível no ano de 2020.

Esse é um tipo de corte nos vestidos de noiva que consegue dar um toque especial ao look da noiva, deixando um ombro descoberto, favorecendo noivas altas e com as costas largas. É uma boa aposta para quem tem um busto pequeno, além de dar um ar moderno e sensual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *