in

Vestido de noiva sereia 2018: sofisticados e sensuais

Vestido-de-noiva-sereia-2018-sofisticados-e-sensuais

O modelo é um dos campeões na preferência das noivas e elas têm razão, fica lindo. Vamos bater um papo sobre vestido de noiva sereia 2018 e toda a sofisticação e sensualidade que ele oferece.

Quase não há restrições sobre quem pode usar vestidos de noiva sereia. Mas alguns pontos devem ser avaliados antes da decisão. E você, noivinha, anda tão ansiosa que chega a sonhar com vestido de noiva!? Calma, vamos te dar uma mãozinha! Selecionamos várias fotos de vestidos de noiva pra te inspirar!

Como fazer um vestido de noiva?

As curvas do corpo da noiva podem ser acentuadas, ou disfarçadas, graças a vários truques básicos na modelagem do vestido de noiva. Vale a pena sempre dar uma olhadinha!

O vestido sereia talvez não seja recomendado apenas para um casamento judaico, já que este pede que o foco seja a humildade, e se tem uma coisa que o vestido sereia definitivamente não é, é humilde!

O motivo que faz com que as noivinhas morram de amores pelo vestido de noiva estilo sereia é que este modelo destaca a silhueta, marcando busto, cintura e quadril. O vestido de noiva sereia favorece o biotipo da mulher brasileira.

O vestido de noiva sereia é justo na região da cintura e apresenta um caimento na altura do joelho, ou um pouco abaixo, de forma que o vestido “se abre” em direção à bainha para proporcionar um efeito volumoso, deixando a mulher elegante e sexy. A melhor silhueta para esse vestido de noiva é a ampulheta. Mas, com alguns ajustes, ficará perfeito em qualquer noiva!

Muitos problemas podem ser resolvidos com a modelagem sob medida e a escolha certa do tecido para realizar seu sonho do vestido noiva sereia. A modelagem e o tecido corretos fazem toda a diferença, até no terno para noivo.

O vestido noiva sereia alonga o corpo, valorizando as mulheres mais altas. Porém, este corte dá a impressão de que as pernas são mais curtas, portanto as baixinhas precisam tomar cuidado com volumes na parte de baixo do vestido e investir no salto.

Por outro lado, o vestido de noiva estilo princesa também pode ser usado por quase todas as noivas. É sempre importante ressaltar que para o visual da noiva ficar perfeito, é preciso avaliar o biotipo dela.

Vestido de noiva sereia 2018 sofisticados e sensuais Vestido de noiva sereia 2018 sofisticados e sensuais

O vestido de noiva princesa, por exemplo, favorece as noivas que têm o corpo em formato de triangulo invertido – quando os ombros são mais largos e o quadril mais fino. A saia volumosa tira atenção dos ombros e chama atenção para a parte inferior. Contudo, se você tiver o busto avantajado, evite os vestidos com golas altas e aposte em decotes abertos, assim não fica “achatada”.

Para as noivas baixinhas, o indicado é tomar cuidado com o ponto em que começa o volume da saia, pois pode ser que esses modelos de vestido de noiva a deixe mais baixa do que ela já é. O ideal é escolher um vestido bem marcado na região da cintura, nem mais alto que isso, nem mais baixo. Na cintura!

5 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *