in

Vestido de noiva sereia: quem pode usar?

Vestido de noiva sereia quem pode usar

O vestido de noiva sereia (ajustado na cintura e no quadril, além de possuir uma barra larga que remete a uma cauda de sereia) é um dos preferidos no momento da escolha do modelo de vestido a se usar no casamento.  O mesmo demonstra sofisticação, sensualidade e elegância no dia mais aguardado pelas mulheres. Afinal, esse momento tão importante requer os mínimos cuidados para ser perfeito, não é mesmo?

Mas será que existem restrições para o uso deste modelo?

Leia e saiba tudo sobre a escolha do vestido de noiva estilo sereia.

Vestido de noiva sereia quem pode usar

Baseie-se no seu corpo

A modelagem do vestido de noiva sereia costuma ser mais justa, maracando muito o quadril e a cintura, valorizando a silhueta. Então, se você deseja exibir o “corpão violão”, está é a escolha certa!

Lembre-se: o grande trunfo desse modelo é que ele evidencia as curvas. Então, é preciso estar pronta e segura para mostrá-las.

Agora, se você não quer que o quadril fique em evidência, talvez a melhor escolha seja por modelos mais simples, que fiquem  mais soltos nessa região do corpo.

O vestido de noiva modelo sereia cai como uma luva em mulheres que possuem o corpo tipo “ampulheta” (ombros e quadris na mesma proporção), além de ser ótimo também para corpos em que os ombros são mais largos que os quadris.

Mulheres de menor estatura também podem utilizar este modelo de vestido, mas a dica é diminuir o volume na parte debaixo da saia. Em contrapartida, noivas mais altas podem usar o famoso “rabo de sereia” sem preocupações. Prestar atenção e trabalhar nas proporções do corpo e o volume do vestido são maneiras de garantir ainda mais elegância!

Vestido de noiva sereia quem pode usar

Vestido de noiva sereia quem pode usar

Vestido de noiva sereia quem pode usar

Vestido de noiva sereia quem pode usar

Como combinar

Você deve estar se perguntando qual sapato usar com vestido de noiva sereia. O ideal é combinar com o estilo do qual você vai se portar.

Por ser um modelo mais sensual, combina perfeitamente com scarpin de bico e salto fino, além de ficar muito bonito com sandálias de salto alto. Mas lembre-se de optar sempre pelo modelo que lhe confortar mais.

Já o véu, pode ser do comprimento que desejar, já que o shape do vestido é ajustado, evitando que os dois entrem em conflito.

O único tipo de buquê que não deve ser utilizado é o cascata, pois seus formatos não convergem entre si. Quanto a cor das flores, a escolha é livre. Lembrando de levar em consideração a identidade visual do casamento.

Os acessórios podem ser grandes, mas escolha colar ou brinco, nunca os dois ao mesmo tempo.

Vestido de noiva sereia quem pode usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *