in

Vestido de noiva simples para mini wedding

Vestido de noiva simples para mini wedding

Vestido de noiva simples para mini wedding não significa que o modelo vai ser sem graça.

Na verdade, pode ser uma boa opção para mulheres que não gostam de muito rebuscamento na hora de se vestir, já que o mini wedding não exige tanta pompa.

Modelos mais simples ficam muito bonitos também com penteados simples para casamento, que vão garantir a harmonia com o vestido noiva.

Confira neste post, dicas que pesquisamos para quem quer alugar ou comprar vestido de noiva, mas prefere a máxima de que menos é mais, mesmo na ocasião do próprio casamento.

Vestido de noiva simples: detalhes garantem o charme

  Vestido de noiva simples para mini wedding

Para um mini wedding, aqueles vestidos de noivas estruturadíssimos, com longas caudas, efeitos 3D, excesso de brilhos, podem não combinar muito.

Até o véu e a grinalda podem ser dispensados, porém, não estão proibidos, tudo vai depender do orçamento que a noiva vai dispensar para o seu vestido.

Então, neste caso, o que vai conferir toda a graça do vestido de casamento são os detalhes diferenciados, que podem estar nos tecidos, nas alças, no decote talvez um pouco mais ousado, com transparências em tule ou até nas mangas.

Em um mini wedding, os vestidos de casamento podem ser até mais curtos, porque muitas vezes, esse tipo de cerimônia é realizado na casa dos noivos ou em um restaurante pequeno e charmoso, em um clima mais intimista.

Se a protagonista do evento preferir, o vestido de noiva simples pode até ter um toque mais fashionista. Os modelos minimalistas, estilo bem clean, ficam lindos, neste caso.

As faixas, aplicações discretas e pequenos brilhos já vão conferir a graça e delicadeza que todo vestido de noiva merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *