in

Vestido longo para madrinha de casamento: veja as cores da moda

Vestido longo para madrinha de casamento veja as cores da moda

O vestido longo para madrinha de casamento é um clássico em festas de todos os horários.

E se a dúvida não passa pelo comprimento do modelo vestido longo, as madrinhas certamente podem ficar muito confusas em relação à cor que vão usar.

Para resolver essa questão, que tal apostar nas cores que estão em moda neste ano ao escolher o vestido de festa para madrinha?

Vestido longo para madrinha de casamento: verde é eleito

Para definir as cores que serão tendências, a indústria da moda segue o que aponta a empresa americana Pantone, que é conhecida mundialmente pelo seu sistema de cores.

E por que não seguir essas cores para os vestidos longos para casamento?

A cada final de ano, a empresa define a cor ou as cores que estarão em alta no próximo ano, tanto na moda, como na decoração e design.

Neste ano, as mulheres poderão investir no verde para o vestido longo para madrinha de casamento, especialmente o tom apresentado pela Pantone como o Greenery, que é um mistura de verde musgo com amarelo.

A escolha deste tom de folhagem é porque representa a natureza e os recomeços. É um tom alegre e refrescante, que remete à esperança.

Mesmo com a chegada do outono, esse tom é bastante indicado para os vestidos para casamento madrinha, principalmente pela mensagem que passa.

Afinal, que casamento não é a promessa de um recomeço e da esperança de uma época feliz?

Mas além do Greenery, a empresa também apresentou outras 10 cores que farão parte da paleta de 2017, ou seja, mais 10 possibilidades de cor para o vestido madrinha casamento.

Dentro desta paleta de cores da Pantone, outro tom de verde eleito como tendência foi o Kale, que é um verde couve. Com um tom um pouco mais escuro que o verde oliva, mas com um toque um pouco mais aberto.

É muito apropriado para os vestidos longos para festa de casamento no outono. Apesar de um tom um pouco mais aberto, ele vai entrar em cena no lugar do clássico verde musgo.

Vestido longo para madrinha de casamento veja as cores da moda  Vestido longo para madrinha de casamento veja as cores da moda

Modelo de vestido de madrinha: azul continua em alta

O vestido longo para madrinha de casamento também podem apresentar os tons de rosa e azul, que continuam muito em alta.

Nos tons azul, a Pantone apresentou três possibilidades: o Azul Niágara, o Azul Lápis e o Azul Island Paradise.

O Azul Niágara está com tudo e pode ser muito utilizado no modelo de vestido de madrinha de casamento em qualquer horário, pois é um tom profundo, mas que se assemelha à tonalidade do jeans.

Enquanto o Azul Lápis vai ficar muito bem nos vestidos de madrinha de casamento à noite, pois é mais escuro, porém com um toque mais vibrante, quase como um tom de pedra semipreciosa. É lindo!

Enquanto o Azul Island Paradise é um azul clarinho, bem pastel, cor de mar que remete à paraíso mesmo.

Fica lindo para o vestido longo para madrinha de casamento durante o dia, em cerimônias em espaços abertos, como sítios e praia.

5 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *