in

Vestido para casamento 2019: convidadas e madrinhas livres e leves

Vestido para casamento 2019 convidadas e madrinhas livres e leves

Casamentos sempre são ocasiões especiais e é por esse motivo que sempre ficamos em dúvida sobre o vestido para casamento 2019 ideal. Quando recebemos um convite, a ansiedade toda conta da gente. Queremos saber o estilo do casamento, horário e local para que possamos escolher o vestido.

Algumas dicas ajudam bastante na hora dessa escolhe. No entanto, o bom senso deve prevalecer sempre e muita atenção para não pecar no excesso. Selecionamos para este post lindos vestidos de festa de casamento e algumas sugestões que devem te ajudar bastante. Confira!

Como se vestir para um casamento

Pois bem, em primeiro lugar é preciso ter as informações sobre o casório. Será de dia, de noite, em local fechado, no campo, na praia? O convite, quase sempre, traz dicas sobre o estilo do casamento.

Depois que já souber tudo isso, é só escolher o modelo de vestido para casamento, pois o horário em que o evento começa e termina influencia diretamente na escolha do look.

Desta forma, casamentos no início do dia sugerem almoço, churrasco, luz e espaços abertos. Vestidos mais ajustados, lisos, com mangas curtas ou sem são boas opções.

Opções legais de vestido de casamento para convidadas são os mídis e dos vestidos na altura do joelho. São comprimentos elegantes e leves, perfeitos para essas cerimônias. Opte por algo sem muito brilho e com acessórios mais delicados.

Vestido para casamento 2019 convidadas e madrinhas livres e leves

Para casamentos realizados no final da tarde, o ideal é usar vestido para casamento de dia com tecidos leves, fluidos e longos. Os bordados e brilhos podem até aparecer mais intensamente, pois certamente o casamento continuará noite a dentro.

Casamentos realizados durante o dia pedem vestidos para casamento convidada confortáveis e leves, tecidos como algodão, linho, lãs, tecidos opacos, rendas discretas são boas opções.

O comprimento pode ser mais curto, – o recomendado é na altura do joelho – porém o vestido curto para casamento é o que tem feito bastante sucesso e promete estar em alta no próximo ano.

Quanto às cores, aposte nos tons claros e alegres, sem brilhos ou bordados, estampas discretas também valem para o horário.

Vestido para casamento 2019 convidadas e madrinhas livres e leves   Vestido para casamento 2019 convidadas e madrinhas livres e leves

Os vestidos longos para casamento podem ser fluidos, leves e minimalistas. Ficam chiques e são super elegantes.

Nos pés, as sandálias ficam elegantes combinadas com os vestidos leves, e nada de acessórios grandes, as bijuterias pequenas e delicadas combinam mais e são delicadas.

Se o evento for ao ar livre, as mulheres podem caprichar e ousar mais no visual, usando chapéus.

Como se vestir para um casamento à noite

Você é a convidada de um casamento e está cheia de dúvidas e ansiedade, já imaginou como deve estar a noiva, que tem que decidir sobre o bolo de casamento 2019, escolher onde vão passar a noite de núpcias e ainda dar uma mãozinha ao noivo que não consegue decidir sozinho sobre o terno para noivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *