in

Vestido para madrinha de casamento para arrasar

Vestido para madrinha de casamento para arrasar

Escolher o vestido para madrinha de casamento não é uma tarefa fácil – mas se a noiva decidir reunir todas as madrinhas para tomar essa decisão, pode ser bem divertido!

Cada uma terá sua própria opinião, e é legal saber o que pensam, mas é o seu grande dia e a última palavra será sua. Mas é possível encontrar um equilíbrio e achar uma solução que todas vão amar! Afinal, o que importa é que a festa seja linda e que todos se divirtam muito!

Como deve ser o vestido de uma madrinha de casamento?

Uma tendência que começou nos Estados Unidos e que as noivinhas abaixo da linha do Equador adoraram é a da noiva escolher a cor do vestido de madrinha de casamento.

Mas há várias formas da noiva fazer prevalecer a sua vontade: cores iguais, mas cada madrinha escolhe o tom e o modelo; cores iguais, tons iguais e modelos iguais para todas; cores diferentes e modelos iguais para todas; cores iguais, tons diferentes e modelos iguais. E hoje ainda tem noiva que quer todas as madrinhas também de branco, e outras vezes, até de preto!

Vestido para madrinha de casamento para arrasar

Como você pode constatar há várias combinações e todas ficam lindas. E, embora você quisesse muito só pensar nas unhas decoradas que usará no dia, sabe que tem que decidir sobre o modelo de vestido para madrinha!

Mas antes da noiva escolher o vestido de madrinha, deve considerar o estilo do seu vestido de noiva. A estrela do show, definitivamente, é a noiva. Mas o seu look precisa estar coordenado com os das madrinhas, para que o conjunto fique bonito.

Vestido para madrinha de casamento para arrasar   Vestido para madrinha de casamento para arrasar

Portanto, confira estas dicas antes de escolher o vestido de suas madrinhas:

  • Por exemplo, se você for usar um vestido de noiva com muitas rendas, detalhes e/ou brilhos, o vestido para madrinha de casamento deve ser mais simples.
  • Quanto aos decotes, depende do quanto você quer que fiquem todas parecidas com você. Se o seu vestido vai ter um decote alto e quer que se destaque, um decote sem alças para as madrinhas é sempre um clássico.
  • Uma ideia bacana é imprimir algumas fotos do seu vestido, juntamente com o modelo de vestido para madrinha de casamento que você está interessada e veja o que você acha!

Vestido para madrinha de casamento para arrasar

  • Fique atenta à cor do vestido de madrinha e aos tons de pele. Da mesma forma que muitas cores não combinam com o seu tom de pele, pode ser que algumas tendências de cores como champagne ou lavanda não fiquem bem em todas. É super importante levar em consideração o que cada uma de suas madrinhas vai sentir sobre o vestido
  • A cor do cabelo também é algo a ser levado em consideração. Por exemplo, não tem como escolher vestido de madrinha vermelho e ter madrinhas ruivas, não é mesmo?
  • Seja atenciosa com estilos de roupas e tipos de corpo. Lembre-se: Um vestido não serve para todas. Por isso, se você tem mulheres com diferentes tipos de corpo, talvez o mais indicado seja permitir que cada uma escolha o modelo de vestido de madrinha. Ao permitir isso, você garantirá que todas se sintam confiantes e confortáveis. Também troque ideia sobre estilos de maquiagem para noite, caso vá se casar nesse horário.

Vestido para madrinha de casamento para arrasar

One Comment

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *