in

Vestido para madrinhas: conheça as cores que estão em alta em 2017

vestido para madrinhas conheça as cores que estão em alta em 2017

A paleta de cores definida pela empresa Pantone para 2017 têm muito a ver com natureza e estão em alta na moda e em vestido para madrinhas.

A cor principal recebeu o nome de greenery, é um verde vibrante que tem um pouquinho de amarelo.

Sua escolha tem o objetivo de contribuir para espalhar esperança por aí. Ótima cor para usar não é?

Com o greenery como carro chefe, outras cores estão em cena para colorir roupas para madrinha de casamento, com muito bom gosto.

São elas vermelho flame (lembrando tom de labaredas de fogo), island serene (azul clarinho e tranquilo), pale dogwood (rosa muito clarinho), rosa yarrow (algo parecido com o pink), kale (verde escuro) e o bege avelã.

Entre as cores em alta do vestido para madrinha estão também o azul niagara (que lembra um pouco o jeans), lápis lazuli (um azul mais profundo) e amarelo primrose (vibrante como um dia de sol).

Como pode ver, tem opções para todos os gostos e não vai ser difícil escolher a cor do vestido madrinha.

vestido para madrinhas conheça as cores que estão em alta em 2017  vestido para madrinhas conheça as cores que estão em alta em 2017  vestido para madrinhas conheça as cores que estão em alta em 2017

Vestido para madrinhas: quando a noiva define a cor

Vamos combinar que é uma grande responsabilidade decidir uma cor para vestido madrinha de casamento.

Então é mais tranquilo quando a noiva diz que cor as madrinhas deverão vestir. Esse costume americano parece ter caído mesmo no gosto das brasileiras.

E uma noiva antenada vai procurar aliar suas preferências às cores da moda com harmonia.

Esse é um dos fatores para um casamento inesquecível e os vestidos para casamento madrinha são parte fundamental desse planejamento.

Entre as cores que citamos aqui, as noivas mais discretas têm como opção o azul e rosa clarinhos, o bege avelã e o verde mais escuro.

Quem prefere cores vibrantes vai ficar feliz em ver as amigas queridas em modelo de vestido para madrinha em vermelho ou amarelo esfuziantes.

Essas cores vibrantes em vestidos para casamento, no entanto, oferecem o risco de se sobressaírem à presença da noiva. Precisam ser usadas com atenção.

Fora isso, é uma delícia poder contar com vestido de festa para madrinha que contribuem para alegrar o cenário do casamento, principalmente nos eventos diurnos.

Ainda assim, antes de determinar a cor do vestido de festa madrinha avalie seu nível de intimidade com as madrinhas convidadas e se todas têm disponibilidade financeira para colocar esse desejo em prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *