in

Vestidos de noiva para baixinhas: dicas para acertar

Vestidos-de-noiva-para-baixinhas-dicas-para-acertar

Uma das coisas que incomodam algumas mulheres diante do espelho é a estatura reduzida. Na hora de escolher o modelo para subir ao altar isso pode ficar mais complicado, então vamos ver dicas para escolher vestidos de noiva para baixinhas.

Cada pessoa tem seu encanto pessoal e não ser alta como a Giselle Bündchen não pode tirar seu sono de tanto pensar no look casamento.

Mas não é o caso de seguir apenas a emoção na hora de decidir. Há modelos que nos apaixonam, mas não combinam com a gente.

Pequenos truques dos estilistas resolvem a questão valorizando os pontos positivos do corpo, por exemplo, e criando deslumbrantes vestidos de noiva para baixinhas.

Prefira ouvir conselhos técnicos ok? Vamos conferir algumas dessas soluções e uma delas pode resolver sua dúvida.

Vestidos de noiva para baixinhas: atenção ao tecido e detalhes

A modelagem e o tecido são fundamentais para criar efeitos visuais e o que à primeira vista parece um vestido de noiva simples pode ser revelar maravilhoso no corpo.

Onde marcar a cintura, comprimento de mangas, decotes e tecidos mais encorpados ou mais fluidos são os elementos que definem o resultado final do vestido de noiva para baixinhas.

Saias muito volumosas, caudas longas e sobreposições não são boas ideias em vestidos para noivas baixinhas. São elementos que ‘achatam’ a silhueta.

Vestido de noiva manga longa e com gola alta devem ser evitados também. Os decotes são bem vindos, mas o decote V precisa ser bem proporcional.

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *