in

Vestidos de noiva sereia: saiba mais sobre o corte

Vestidos de noiva sereia saiba mais sobre o corte

Um dos modelos mais marcantes quando falamos em corte são os vestidos de noiva sereia. Feito sob medida para as noivas com personalidade forte, o corte  é um dos mais sensuais em termos de vestido de noiva.

Marcando as curvas do corpo desde o busto até quase o pé, o vestido  recebe esse nome pois na parte de baixo da saia ele se abre lembrando a cauda de uma sereia.

Tipos de corpo ideal para vestidos de noiva sereia

O modelo tem um ótimo caimento em mulheres com os ombros largos, já que a parte de baixo da saia mais aberta cria simetria com os ombros, deixando a silhueta equilibrada.

Além disso, o modelo ainda alonga o corpo, podendo ser usado por noivas com baixa estatura desde que sejam mais magrinhas. Como já dissemos esse é um dos modelos que mais marca o corpo.

Os decotes desse modelo

Praticamente todos os decotes podem ser usados com o vestido de noiva modelo sereia e essa escolha irá deixar o modelo mais sexy ou mais romântico.

O decote tomara que caia por exemplo é uma opção que deixa o vestido ainda mais sensual, um modelo com renda e manga tende a deixar o vestido um pouco mais romântico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *