in

Vestidos para madrinhas padronizados: como combinar todos os gostos?

Vestidos para madrinhas padronizados como combinar todos os gostos

Uma tradição americana que chegou com tudo no Brasil são os vestidos para madrinhas padronizados.

A ideia, que, em principio, causou um certo estranhamento para o nosso universo nacional, tem caído no gosto das noivas brasileiras.

No entanto, é preciso colocar atenção em alguns quesitos para que as madrinhas sintam-se plenamente à vontade ao usar cores ou até mesmo modelos iguais no altar.

Vestidos para madrinhas: mesma cor rende harmonia nas fotos

Vestidos para madrinhas padronizados como combinar todos os gostos

O vestido madrinha padronizado pode começar pelas cores. A noiva pode definir que todas as suas acompanhantes estejam vestindo o mesmo tom.

Essa é uma excelente ideia, principalmente porque nem sempre é indicado exigir que as mulheres usem o mesmo modelo de vestido para madrinha de casamento.

Então, sugerir que as  madrinhas usem as mesmas cores já vai ajudar a harmonizar o quadro.

Outra dica para tentar agradar a todos as suas amigas é sugerir uma cor, mas deixar que a escolha dos tons fique por conta delas para os vestidos para madrinhas.

As noivas podem sugerir que o vestido madrinha de casamento seja confeccionado nos tons pastel. Fica muito bonito e delicado para casamentos diurnos.

Mas as cores vibrantes também desempenham muito bem o papel para vestidos de madrinha quando o casamento for diurno, com um clima mais informal e descontraído como a praia.

Para os casamentos realizados durante o dia, o vestido de festa madrinha também pode ser estampado. Especialmente se for floral, vai promover uma aura romântica.

Enquanto os vestidos de madrinha de casamento à noite ficam muito bonitos com tons mais escuros e profundos. Imagine, diferentes tons profundos de azul no altar nos vestidos de madrinha?

A paleta de cores, que podem ser variadas em diferentes tons, também é uma possibilidade. Dá para fazer um degradê nas cores e até formar um arco-íris com os vestidos. E, é claro, vai lindo nas fotos!

Modelo de vestido para madrinha: use o bom senso

Vestidos para madrinhas padronizados como combinar todos os gostos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *